Wi-Fi a bordo: Comodidade × Necessidade?

A FoMO, fobia caracterizada pelo medo de não estar conectado em redes sociais pode causar ansiedade, angústia e em casos graves, depressão. De acordo com especialistas, o medo é apontado sobretudo em jovens e adultos de até no máximo 34 anos, mas pode influenciar pessoas independentemente da idade.
Para confirmar estes dados, a Inmarsat ouviu 9 mil pessoas em 18 mercados diferentes e apontou que 53% dos passageiros brasileiros julgam como uma necessidade ter Wi-Fi a bordo.

O Wi-Fi móvel tem sido ponderado como um investimento para viações, consórcios para aluguel de carros ou empresas especializadas em turismo que anseiam ampliar sua visão de marketing e melhorar o bem-estar dos passageiros durante a viagem.
Compreendendo a carência de inovação neste mercado, a GO Wi-Fi se especializou em soluções para tecnologia wireless móvel, apresentando ferramentas práticas, com design descontraído e atendimento com suporte técnico de qualidade.

O conceito de viajar foi reconstruído. Tem sido claro que a melhor forma de viajar, é estando conectado, e os passageiros não abrem mão da internet durante o percurso.

{{ message }}

{{ 'Comments are closed.' | trans }}