A nova edição do Salão do Automóvel já está em SP!

Imagem: Divulgação/ Ingressos.net

Com a perspectiva de melhoria na economia brasileira, o evento mais esperado pelos amantes de carros e inovações tecnológicas, Salão do Automóvel, chegou em São Paulo ontem (08 de novembro) com muito sucesso. As montadoras como Nissan e General Motors apresentaram seus veículos elétricos e híbridos no espaço, exibindo seus detalhes e design incomparáveis em termos de beleza.

Foi pensando em melhorias no meio ambiente e carros funcionais e potentes, que os modelos elétricos e híbridos foram feitos. Segundo o presidente da Nissan, Marcos Silva, "O brasil está um pouco atrasado, mas o importante é que está aderindo à tendência mundial de eletrificação, com modelos elétricos e híbridos". Aproveitando o embalo, o presidente da GM especula que, a presença dessa modalidade de carros nas ruas, impulsionará o desevolvimento quanto à infraestrutura para que os veículos sejam recarregados.

Além disso, durante a inauguração, o Salão teve a presença do Ex-Presidente da República, Michel Temer, que visitou o local e entrou no interior de grande parte dos veículos expostos. O comparecimento do mesmo resultou em comentários e considerações de que, para os próximos anos da nova presidência, o país tende a melhorar e se desenvolver, trazendo consigo mais empresas montadoras.

Caso isso venha acontecer, devemos esperar mais uma edição deslumbre deste evento, com a exposição de carros encantadores e primordiais no cotidiano destes amantes de automóveis.

Ficou ansioso? Deixe um comentário compartilhando conosco sua opinião!

{{ message }}

{{ 'Comments are closed.' | trans }}